Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bebê Panda - 1° Ultra-som

Estava tranquila em casa e quando fui ao banheiro levei um susto ao ver um pequeno sangramento, fiquei hiper nervosa e liguei para o papai Panda. Ele chegou rapidinho e logo em seguida meu sogro para me levar ao hospital. No HU esperei um tempo para ser atendida, e a doutora me examinou e disse que aparentemente estava tudo normal, mas que para ter certeza precisa fazer um Ultra-som. E pelo exame foi constatado que estava tudo bem com o bebê, e o médico explicou que algumas mulheres podem ter sangramento até o 5° mês de gestação, porém, sempre que ocorrer procurar imediatamente um médico. O Ultra-som constatou que estou de oito semanas, e ainda podemos curtir o som do batimento do coraçãozinho e ainda ver o neném se mexer, foi emocionante!

2 comentários:

  1. Não sei se é gravidez poética ou a felicidade real de ser mãe.
    Gostei do texto e, pensando bem, se for verdade...
    Parabénsssssss!!! rsrs

    ResponderExcluir

O espaço é aberto para que todos possam comentar, porém postagens agressivas serão excluídas.