Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bebê Panda



Novidade! Serei mamãe. Fiquei muito feliz com a notícia que recebi sexta-feira (4), então pensei em abrir uma seção de posts neste blog falando de todas minhas experiências até o nascimento do filhote.

Bom, na verdade o médico tinha me orientado a não engravidar por enquanto, pois estou fazendo tratamento de tireóide, uma glândula que produz hormônios responsáveis pelo metabolismo, crescimento e ajuda em um bom funcionamento de vários sistemas do corpo humano. Porém, aconteceu. Ontem fui ao endocrinologista, contar o fato e mostrar novos exames, ele disse que eu ainda não estou cem por cento, mas que não preciso me desesperar, o tratamento vai ser mais intensivo, para garantir que eu gere um bebê saudável.

Ontem me pesei e a balança marcou 52 quilos, ainda estou no peso normal, aliás, ainda vai completar um mês de gestação. Mas notei uma diferença no tamanho da minha barriga que está medindo 84 centímetros.

Quinta-feira tenho uma consulta marcada com o obstetra, em uma clínica especializada em gravidez de risco. A clínica foi indicada pela irmã do meu esposo, ela é enfermeira e também teve uma gravidez de risco, mas o seu filho nasceu muito bem. A minha gravidez é de risco, porque além de estar fazendo o tratamento que falei, eu já tive um aborto e fiz curetagem, mas se Deus quiser desta vez ocorrerá tudo bem. Estou me sentindo bem melhor do que a outra vez que engravidei.

Preocupações a parte todos da família receberam a surpresa com muita alegria, principalmente meu marido que acredito que será o pai mais coruja do mundo. Ele está cheio de cuidados comigo, acho que vou ficar mal-acostumada com tantos mimos.

O nome da seção será Bebê Panda, pois é em homenagem ao apelido do meu marido. E que esse presente venha com muita luz e bênçãos.

Daniele Silva dos Santos

2 comentários:

  1. Nossa! que Legal....
    Vou torcer para que tudo ocorra na maior tranquilidade!
    parabéns Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. o tio ernesto tbm vai ser muito coruja.. ehehhee
    felicidades a vcs maninha, que DEUS continue abencoando vcs... muita saúde e sucesso para a familía panda.. bjosss do mano que te ama...

    ResponderExcluir

O espaço é aberto para que todos possam comentar, porém postagens agressivas serão excluídas.